Projetos de Ensino 2025


Editais

Edital Prograd nº 045/2024 - Inscrições Projeto de Ensino 2025

[14/02/2025] Resultado Definitivo do Edital PROGRAD nº 045/2024 - Projeto de Ensino

Projetos

[CCAE] Da Teoria ao Jogo Gamificação no Aprendizado de Fisiologia Animal, Genética e Nutrição de Não

[CCAE] Metodologias de aprendizagem ativas aplicadas em disciplinas de estatística no Campus de Alegre

[CCAE] PBL no ensino de microbiologia e bioquímica do solo prática científica e formação profissional para a sustentabilidade

[CCENS] CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL APLICADO

[CCENS] Simplificando o uso da ABNT e a formatação técnica em trabalhos acadêmicos

[CCHN] MANOS A LA OBRA TALLER DE PRODUCCIÓN DE MATERIAL DIDÁCTICO PARA LA

[CCHN] Reaprender a filosofar desde as periférias da Grande Vitória dialogando com os clássicos da

[CCJE] A arte de projetar joias no meio digital Noções de uso de softwares livres

[CCJE] Arquivologia na UFES da História e Memória à Digitalização e Acesso

[CCS] CONEXÕES 3D EXPLORANDO A FISIOLOGIA DO SISTEMA CARDIORRESPIRATÓRIO

[CCS] Desenvolvimento de material didático para as disciplinas de Anatomia do Curso de Odontologia

[CCS] Desenvolvimento de um livro-jogo digital (serious game) como ferramenta de apoio didático pedagógica para o ensino-aprendizado de Anatomia Humana

[CCS] Desenvolvimento Materiais Didáticos Inovadores para as Disciplinas de Anatomia e Neuroanatomia

[CEFD] A experiência com as Práticas Corporais de Aventura como estratégia de engajamento e elaboração

[CEFD] GAMIFICAUFES trilhas investigativas explorando a metodologia da gamificação para aprofundar os

[CEUNES] Desenvolvimento do Laboratório Virtual de Física do CEUNES  Etapa 2

[CEUNES] Desenvolvimento e aplicação de abordagens diferenciadas visando à aprendizagem dos alunos

[CEUNES] Desenvolvimento e aplicação de recursos didáticos visando o ensino de Química Orgânica

[CEUNES] Elaboração de recursos didáticos para apoio na disciplina de Físico Química

[CEUNES] Experimentos Matemáticos para o Ensino Fundamental

[CEUNES] Sala de Aula Invertida para aprendizagem em Biologia Celular

[CT] Desenvolvimento do tutorial para introdução ao BIM atualizações e novos softwares


 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910